Política

Severino Pessoa assegura buscar recursos para a Santa Casa de São Miguel dos Campos

Severino Pessoa ouviu dos diretores daquela unidade hospitalar uma série de reivindicações para a melhoria dos serviços

Por Assessoria 15/02/2019 14h02
Severino Pessoa assegura buscar recursos para a Santa Casa de São Miguel dos Campos
Severino Pessoa ouviu dos diretores daquela unidade hospitalar - Foto: Assessoria

A convite do diretor-médico Erivanio Alexandre, o deputado federal Severino Pessoa (PRB) fez uma visita, nesta sexta-feira (15), à Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, onde conheceu as instalações e firmou o compromisso em buscar recursos para um dos hospitais mais importantes do interior de Alagoas.

Na oportunidade, Severino Pessoa ouviu dos diretores daquela unidade hospitalar uma série de reivindicações para a melhoria dos serviços ofertados à população.

A Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos é um hospital de alta complexidade com mais de 600 funcionários e responsável pelo atendimento em diversas especialidades. A maternidade é referência em Alagoas e foi uma das primeiras a adotar o parto humanizado no Estado.

“É muito gratificante ser convidado para contribuir para uma causa nobre, que é a saúde pública. A Santa Casa e o povo de São Miguel dos Campos podem contar com o meu apoio”, assegurou Severino Pessoa.

Recepcionaram o deputado durante a visita o diretor-geral, José Rildo Lessa; o diretor-médico, Erivanio Alexandre; o provedor, José Jerônimo Silva, e o consultor Jairo Erick Clementino.

Ainda neste semestre uma comissão da Santa Casa irá ao gabinete do deputado em Brasília formalizar as reivindicações.