Cultura

Drones e 150 policiais participam de esquema de segurança na Micaraca Fest

Evento acontece no próximo domingo (17) no Bosque das Arapiracas

Por 7Segundos 14/02/2019 14h02
Drones e 150 policiais participam de esquema de segurança na Micaraca Fest
Última edição da Micaraca aconteceu em 2004 - Foto: Reprodução

Uma reunião entre a organização da Micaraca Fest e o comando do 3°BPM realizada nesta quarta-feira (14) determinou o esquema de segurança da prévia carnavalesca que acontece no próximo domingo (17).

De acordo com a organização do evento, além da estrutura particular, a Polícia Militar (PM) disponibilizou 150 agentes para o esquema de segurança, além do Corpo de Bombeiros Militar para qualquer eventualidade e três ambulâncias.

O ginásio João Paulo II servirá de base de apoio para a Polícia Militar, onde os possíveis detidos serão encaminhados e depois despachados para a delegacia da cidade.

A Micaraca Fest acontece no Bosque das Arapiracas e além dos blocos, a estrutura conta também com Lounge e Camarote Praiamar. O evento terá show exclusivo com Pedrinho Pegação e Jhony, ex-vocalista do É o Tchan. Além disso, quem comprar entrada para o camarote, tem acesso a todos os blocos no dia 17.

A Micaraca traz também a banda Valneijós, puxando o bloco Fantasmão e K-luck e D'Bobby animando o Bloco das Cores. A União dos Blocos de Arapiraca (UBA) também bota um trio na rua, para os foliões de todos os blocos, animado pela banda Seeway. E, na Pipoca, Rodo da Bahia, Danu Quebrança e Naná Martins vão botar para quebrar.