Polícia

Motoniveladora está entre os bens recuperados em operação envolvendo ex-prefeito de Traipu

O MPF informou que a ação se refere a um rescaldo de bens pendentes de apreensão e que Marcos Santos estava ocultando

Por 7Segundos 13/02/2019 15h03
Motoniveladora está entre os bens recuperados em operação envolvendo ex-prefeito de Traipu
Trator está entre os bens apreendidos - Foto: Divulgação

O Ministério Público Federal (MPF) de Alagoas divulgou imagens de alguns bens recuperados na operação ocorrida na manhã de hoje (13) envolvendo o ex-prefeito de Traipu, Marcos Santos.

O MPF informou que a ação se refere a um rescaldo de bens pendentes de apreensão e que Marcos Santos estava ocultando. Entre as imagens divulgadas estão uma motoniveladora e uma carroceria.

A “Operação Retomada” teve o apoio da Polícia Federal (PF) com o cumprimento de 40 mandados de busca e apreensão, nos municípios de Traipu, no Sertão de Alagos, e em Feira Grande, no Agreste.

Participam da operação 30 agentes da polícia federal e todo material apreendido foi levado para a sede do MPF em Arapiraca e para Departamento de Estradas e Rodagem em Alagoas(DER).

Marcos Santos continua preso após ser acusado de recursos desviados de verbas federais da educação, como o Fundeb (Fundo Nacional de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais de Educação) e o PNATE (Programa Nacional de Transporte Escolar).