Polícia

Acusado de violência sexual no Sertão é transferido para presídio

Sem documentos, suspeito teria se apresentado com vários nomes

Por 7Segundos 13/02/2019 12h12
Acusado de violência sexual no Sertão é transferido para presídio
Andarilho fez pelo menos duas vítimas em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

O acusado de abusar sexualmente de dois meninos de 6 e 9 anos em Delmiro Gouveia, preso no último dia 07, foi transferido na terça-feira (12) para o sistema prisional alagoano. O homem que diz se chamar Ozenir dos Santos, 47, deverá ser formalmente identificado por meio das digitais.

De acordo com informações da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, o suspeito não apresentou nenhum documento e disse ser um "andarilho", natural da cidade de Ponbinhos, na Paraíba. Os agentes suspeitam que ele pode ter se apresentado com outros nomes e cometido outros crimes. Antes de ser levado para o presídio, ele foi encaminhado à Perícia Oficial, que colheu as digitais dele.

O suspeito, que sobrevivia catando materiais recicláveis, foi preso no dia 07, após atrair um menino de 6 anos para a sua residência, mas a criança conseguiu fugir da investida. Após a prisão dele, outra criança da mesma comunidade, um menino de 9 anos contou para os pais que havia sido abusado sexualmente pelo acusado. Ele contou que foi atraído para a casa do agressor com a promessa de ganhar R$ 2 e, lá dentro, foi amordaçado e violentado pelo acusado. A criança ficou sentindo dores para andar e foi ameaçado pelo agressor para dizer que havia sofrido uma queda.