Política

Jario Barros toma posse e é o novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca

Vereador mais votado presente na sessão, Fabiano Leão, empossou Jario Barros

Por Assessoria 13/02/2019 19h07
Jario Barros toma posse e é o novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca
Jario Barros toma posse e é o novo presidente da Câmara Municipal de Arapiraca - Foto: Assessoria

Em sessão solene, tomou posse na tarde desta quarta-feira (13), apesar da ausência do vereador Sérgio do Sindicato (PPS), que por determinação judicial teria que dar posse ao vereador Jario Barros, eleito presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, em dezembro de 2018.

Acatando decisão do Tribunal de Justiça de Alagoas, proferidas pelos juízes de primeiro e segundos graus, deu posse a nova Mesa Diretora para o biênio2019/2020,  o vereador mais votado presente na sessão, Fabiano Leão.

Ficou assim constituída a nova Mesa Diretora:  Jario Barros, vice-presidente, Thiago ML, primeiro secretário, Dr. Fábio, segundo secretário, Pablo Fênix e terceiro secretário, Fabiano Leão.

Estiveram presentes ainda à posse, o Pastor Marcos Caetano, Willomaks da Saúde, Professora Graça, Aurélia Fernandes e Melquisedec de Oliveira.

Em seu pronunciamento já como presidente, Jário Barros, agraceceu a presença de todos e convidou o público presente para a próxima sessão a ser realizada já nesta quinta-feira (14), a partir das 19h30.