Educação

Escola de idiomas permite alunos pagarem matrícula com gestos de amor

Campanha 'Pague Com Amor' surgiu em comemoração ao Valentine’s Day

Por Assessoria 13/02/2019 09h09
Escola de idiomas permite alunos pagarem matrícula com gestos de amor
Campanha 'Pague Com Amor' acontece há quatro anos - Foto: Assessoria

Nunca a campanha Pague Com Amor, do Instituto Brasileiro de Línguas (IBL) de Arapiraca, fez tanto sentido. O começo do ano não está fácil, mas um recado está sendo dado de maneira clara: fale o que está em seu coração, abrace as pessoas que você ama e não deixe nada para amanhã.

Se não já basta tanta tragédia e famílias destruídas, o IBL dá um motivo a mais para você abrir seu coração: entre os dias 14 e 21 de fevereiro a matrícula para os cursos de inglês ou espanhol pode ser paga com amor.

Isso mesmo. Abraçando a recepcionista, ligando para a sua mãe e dizendo que a ama, pedindo desculpas por ter magoado a colega de trabalho, não importa, qualquer gesto de carinho vale.

A campanha
A Campanha Pague Com Amor acontece há quatro anos e surgiu em comemoração ao Valentine’s Day, celebrado dia 14 de fevereiro. É o dia dos namorados dos Estados Unidos.

Também foi inspirada por uma campanha da rede de fast-food MC’Donalds. Que em 2016 incentivou que as pessoas pagassem a batata frita e o sanduíche com gestos de amor.

Escolher estudar um idioma não é que nem comida, se alimentar é uma necessidade básica. Os números, apesar de assustadores, ainda não convencem: 5% dos brasileiros fala inglês e 3% é fluente. Apenas.

O IBL precisava de uma força a mais para despertar a atenção dos arapiraquenses e viu no amor a melhor opção. Dito e feito. Os números sempre sobem.

“Dá muito resultado. Dos que chegam através da Pague Com Amor, 80% permanecem e além do resultado financeiro destaco o alcance e a consolidação da marca”, comemorou o empresário Darlington Lima.

Mas, acima do sentido financeiro, o jovem disse que por inocência ou insistência, acredita muito no ser humano. “Prezo muito pela essência do ser humano e ao mesmo tempo que as redes sociais aproximam, afastam quem está muito perto, então essa é a oportunidade de cuidar de si, do seu crescimento profissional e pessoal, e do próximo, ao demonstrar que se preocupa com ele, seja um amigo, seja um parente”, explicou Darlington.

Ah, e o empresário confirmou que a sugestão de abraçar a rececionista (ou todas elas) é verdade, tá liberado. “Elas são abraçadas o tempo todo durante a campanha e adoram”, garantiu.

Serviço
Para participar os interessados devem ir até o IBL entre os dias 14 e 21 de fevereiro.

Onde fica: na Rua Floracy da Silva Barros, número 265, bairro Alto do Cruzeiro

Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 8 às 21h, na sexta das 8 às 17h e aos sábados de 8 às 12h.

O IBL oferece seis idiomas, mas a campanha engloba dois (inglês e espanhol).

Mais informações através do número 82 3530-1082.