Polícia

Maria Iolanda: IML atesta que menina morreu de traumatismo craniano

Polícia abriu inquérito para investigar o caso

Por 7Segundos 12/02/2019 10h10
Maria Iolanda: IML atesta que menina morreu de traumatismo craniano
Corpo de Maria Iolanda foi encotrado na noite de domingo (10) - Foto: Divulgação

A Polícia Civil abriu inquérito policial para investigar a morte da menina Maria Iolanda Ribeiro Silva, 9, cujo corpo foi encontrado na noite do último domingo (10) na comunidade Poço dos Bois, zona rural de Campo Grande.

As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado regional Igor Diego, que acumula função de titular da delegacia de Campo Grande. Ele deve chamar os familiares da vítima para prestar esclarecimentos ainda esta semana.

O corpo de Maria Iolanda foi encontrado por familiares com ferimentos na região da cabeça na noite de domingo (10). Segundo parentes a criança saiu de casa sozinha para trabalhar em um terreno que pertence à família, mas como não voltou no horário previsto, os parentes passaram a fazer buscas até que encontraram o corpo, com ferimento na cabeça.

A polícia foi comunicada do crime e técnicos do Instituto de Criminalística fizeram perícia no corpo e local. O cadáver foi removido para o IML de Arapiraca, que atestou como causa da morte traumatismo craniano encefálico.