Violência

"Andarilho" de Delmiro Gouveia é acusado de mais um abuso sexual

Menino de 9 anos contou para a família que também foi vítima de violência sexual

Por 7Segundos, com Correio Notícias 11/02/2019 10h10
'Andarilho' de Delmiro Gouveia é acusado de mais um abuso sexual
Andarilho fez pelo menos duas vítimas em Delmiro Gouveia - Foto: Reprodução

O "andarilho" que foi preso na última quinta-feira (07) em Delmiro Gouveia acusado de tentar estuprar uma criança de seis anos é acusado também de abusar sexualmente de um menino de 9, que reside na mesma rua. A polícia agora investiga se Ozenir Cando, 47, fez outras vítimas.

A prisão do acusado, que é natural da Paraíba, encorajou o menino a contar para a família que foi vítima de violência sexual. Após o relato, a mãe e o avô da criança procuraram a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia para denunciar o caso.

A vítima contou que catava latinhas, quando o acusado o atraiu para a casa dele, com a promessa de dar R$ 2. Após entrar na residência, ele teria amordaçado o menino e usado um lubrificante e um preservativo para abusar sexualmente da criança. Após o ato, o menino relatou que não conseguia andar direito em decorrência das dores, mas foi ameaçado pelo agressor a dizer que havia sofrido uma queda. Com a divulgação da foto do acusado na quinta-feira (07), a mãe do menor procurou a delegacia para denunciar o abuso contra o filho.