Cultura

Bloco "Selinho não é beijo" estreia no Folia de Rua 2019

Por 7Segundos 09/02/2019 15h03
Bloco 'Selinho não é  beijo' estreia no Folia de Rua 2019
Bloco selinho não é beijo - Foto: Reprodução

O Folia de Rua já  é  um evento que faz parte das datas comemorativas de Arapiraca. E nesta  XV edição do evento, o bloco " Selinho não  é  beijo" faz sua estreia na prévia carnavalesca do município. O Folia de Rua será realizado no próximo sábado (16), ás 16h, no Bosque das Arapiracas. 

Idealizado pelo agitador cultural, Aermerson Barros,  o bloco é  formado, na sua grande maioria, por artistas plásticos, artesãos, músicos, professores e profissionais liberais. 

De acordo com Aermerson Barros, que também foi o idealizador do projeto Sexta das Artes - realizado em parceria com a Uneal, o objetivo  do bloco "Selinho não é beijo"  é reunir um grande número de pessoas de todas as  áreas de atuação para celebrar a vida, a alegria, a família, o amor. "É um momento de confraternização de deixar todos os problemas e tristezas de lado para dançar e brincar ao som das bandas de fanfarras", afirmou Aermerson Barros. 

O idealizador  explica que a irreverência do  nome do bloco surgiu a partir de uma brincadeira entre amigos. " Isso nao quer dizer que todo mundo tá liberado pra sair dando selinho. Só  quem tiver autorização", brincou. 

A concentração do bloco será  as 14h, no Restaurante Carro de Boi e Espetinho, que fica em frente a Uneal. A banda Catatau vai animar os foliões do bloco durante a concentração. 

As camisas do bloco estão  sendo vendidas na loja Rasteirinha.com, que fica localizada na Rua Estudante José  de Oliveira Leite, em frente ao colégio Bom Conselho. O valor da camisa é  R$ 25.
 
Você  tambem pode adquirir a camisa ligando para o número 9929-1661