Alagoas

Deputado Davi Maia lança processo seletivo para vagas em seu gabinete

Seleção profissional será para diversas áreas de atuação

Por Assessoria 08/02/2019 17h05
Deputado Davi Maia lança processo seletivo para vagas em seu gabinete
Deputado Davi Maia abre seleção profissional para o seu Gabinete. - Foto: Assessoria

Um mandato participativo e transparente é uma das bandeiras do deputado estadual Davi Maia (DEM). Nesse sentido, ele realizará um processo seletivo para vagas em seu gabinete. A seleção acontece a partir do dia 13 de fevereiro e vai até o final de março do presente ano. As vagas disponíveis são para assessor jurídico, estagiário jurídico, designer gráfico, estagiário de comunicação     e estagiário para área ambiental.

O processo está sendo desenvolvido pelo Legisla Brasil, uma organização suprapartidária, sem fins lucrativos, que potencializa o acesso de talentos à política. A missão do Legisla é dar um acesso transparente ao legislativo, com o objetivo de oxigenar a política brasileira.

Para participar do processo seletivo o candidato deve realizar todas as etapas. A primeira é a inscrição, que vai do dia 13 ao dia 28 de fevereiro. Na segunda, que vai do dia 06 ao dia 14 de março, serão realizadas entrevistas individuais online com os aprovados da etapa anterior. Após isso, acontece a entrevista final com a equipe do deputado, do dia 15 ao dia 20 de março. Entre os dias 21 e 31 acontecem as nomeações.

“Sempre defendi a gestão pública transparente e próxima da população. E, não poderia fazer diferente no meu mandato. Esses serão 4 anos de muito trabalho e espero que os alagoanos construam junto comigo”, afirmou Davi Maia.

Todas as informações para a inscrição estão no site do parlamentar: www.davimaia.com