Polícia

Polícia prende suspeito de tentar estuprar criança em Delmiro Gouveia

Suspeito alegou que reside no município de Pocinhos no estado da Paraíba, e negou as acusações.

Por 7Segundos, com Correio Noticia 08/02/2019 14h02
Polícia prende suspeito de tentar estuprar criança em Delmiro Gouveia
Suspeito foi preso ao tentar estuprar menor em Delmiro Gouveia. - Foto: Adalberto Gomes Noticias

Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite desta quinta-feira, 7, em Delmiro Gouveia, um paraibano suspeito de tentar abusar sexualmente de uma menor no município.

Conforme relato de testemunhas, o menino estava brincando, quando foi chamado pelo suspeito para entrar na residência, onde lhe foi oferecido para que abaixasse uma das peças de roupas que vestia e , em seguida tantar estuprá-lo. Ainda conforme denúncia, a criança conseguiu fugir e pediu ajuda.

A polícia militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Durante interrogatório ele relatou ser morador do município de Pocinhos, no estado da Paraíba, e que era 'andarilho'. O acusado negou as acusações justificando que tem 16 filhos, e que nunca abusou de nenhum deles.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, foram encontradosna residência do suspeito: um preservativo e um lubrificante. O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia (1º DRP), onde foi autuado em flagrante delito e ser colocado à disposição da Justiça.