Oportunidades

UFAL oferta vagas para especialização em Gestão em Meio Ambiente em Penedo

Serão disponibilizadas 25 vagas para os interessados

Por 7 Segundos com Aqui Acontece 07/02/2019 16h04
UFAL oferta vagas para especialização em Gestão em Meio Ambiente em Penedo
Campus da UFAL em Penedo, abre oportunidade de especialização. - Foto: Assessoria

Nesta quinta-feira, 7, foram abertas as inscrições do processo seletivo para o curso de especialização lato sensu em Gestão em Meio Ambiente, realizado na Universidade Federal de Alagoas (UFAL) do campus Penedo.

Os interessados em concorrer a especialização, poderão efetuar a sua inscrição, até o dia 27, através do site da Comissão Permanente do Vestibular (Copeve). O valor da taxa de inscrição é de R$ 60 e serão disponibilizadas 25 vagas.

O processo seletivo será realizado no dia 24 de março em duas etapas, sendo a primeira etapa constituída de prova dissertativa, de caráter classificatório e eliminatório e a segunda etapa constituída de prova de títulos, de caráter classificatório. O resultado será divulgado no dia 28 de maio.

Conforme o edital publicado, a especialização é destinada a profissionais com ensino superior completo em qualquer área.

As aulas da especialização serão realizadas no modo presencial na UFAL- às sextas-feiras das 19 às 22h20; sábados, das 07h30 às 12h30 e das 14 às 19h e domingos das 07h30 às 12h30.