Emboscada

Áudio com suposta voz de Baixinho boiadeiro revela detalhes da embosca contra os Dantas

Fuzis seriam utilizados para executar o plano de morte

POR: 7Segundos
Suposto áudio de Baixinho boiadeiro orienta pistoleiros como executar o duplo homicídio
Redes sociais

Um áudio vazado nas redes sociais revela parte da trama planejada pelos boiadeiros para assassinar o deputado estadual Paulo Dantas e a esposa dele, a prefeita de Batalha, Marina Dantas. Segundo a polícia, a prisão de um dos pistoleiros revelou o plano para a execução do duplo homicídio.

Em entrevista na manhã da terça-feira (05), os delegados da Deic informaram que em um dos áudios Baixinho boiadeiro negocia com um primo a estratégia do plano do dia marcado para executar os Dantas.

Em um dos trechos, Baixinho boiadeiro informa ao primo que o deputado anda com quatro seguranças armados com fuzil 556, pistola .40 e duas espingardas calibre 12. “Primo, na hora que eles sair é só botar uma equipe com dois cabas com fuzil atirando no carro preto e outra caba com outro fuzil e uma espingarda doze atirando para trás. A equipe de segurança dele vai só correr”, orienta Baixinho Boiadeiro.

No final ele ainda tranquiliza o primo afirmando que tem certeza que o plano vai ser executado da melhor forma.

“Vá por mim que eu conheço. Eu não ia botar vocês pr fazer um negócio que eu sei como fazer pra Deus o livre trazer risco pra vocês”, finalizou.

Ouça o áudio na íntegra no fim da matéria.

Áudios


baixinho boiadeiro Dantas execução plano

Veja Também

Comentários