Política

Câmara Municipal de Arapiraca abre os trabalhos Legislativo de 2019 nesta terça-feira (5).

Câmara de Arapiraca possui 17 vereadores

Por Assessoria 04/02/2019 16h04
Câmara Municipal de Arapiraca abre os trabalhos Legislativo de 2019 nesta terça-feira (5).
Presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca Léo Saturnino abre trabalhos amanhã. - Foto: Assessoria

 

A Câmara Municipal de Arapiraca dará início aos trabalhos legislativos do ano de 2019, amanhã, terça-feira (5), quando realizará a sessão de abertura, a partir das 19h30 e contará, com a presença dos 17 vereadores.

O Presidente da Câmara, vereador Léo Saturnino (MDB), aproveita a oportunidade para convidar a população em geral para se fazer presente e acompanhar a abertura dos trabalhos, como também, a atuação de cada parlamentar.

“Convido também a sociedade, para conhecer as novas dependências do Poder Legislativo, que oferecem uma melhor comodidade, tanto para os vereadores, os servidores e o próprio povo”, garantiu Léo Saturnino.

Ele ressalta sobre a importância em manter uma gestão administrativa e parlamentar buscando o aperfeiçoamento nos poderes. "Estamos num novo tempo, é preciso trabalhar de forma constante, honesta e ética, pensando sempre no progresso de nossa cidade e no bem estar de nossos moradores”, disse o presidente do Legislativo de Arapiraca.

Continuando ele disse: “temos que vislumbrar constantemente o crescimento justo. Espero que em 2019 esta Casa continue cumprindo o seu papel. Independente, democrático e sempre dialogando com o Executivo. Pois este é o nosso compromisso com a cidade e com as pessoas que aqui vivem”, afirmou.

Léo Saturnino vai dirigir os destinos da Casa Herbene Melo, ao lado do vice-presidente Moisés Machado, primeiro secretário, Edvanio do Zé Baixinho, segundo secretário, Thiago ML e terceiro secretário Jario Barros.

Ainda compõem o Legislativo de Arapiraca, Gilvania Barros, Professora Graça, Aurélia Fernandes, Dr. Fábio, Fábio Henrique, Thiago ML, Fabiano Leão, Pastor Marcos Caetano, Melquisedec de Oliveira, Wilomaks da Saúde, Sérgio do Sindicato e Rogério Nezinho.