Política

SEMEC de Girau do Ponciano apresenta ao SINTEAL relatório de ações desenvolvidas em 2018

Secretário, professor Dênis Carlos ressaltou a importância da parceria com o SINTEAL por uma Educação pública cada vez mais permeada por investimentos

Por Assessoria 01/02/2019 16h04
SEMEC de Girau do Ponciano apresenta ao SINTEAL relatório de ações desenvolvidas em 2018
Sinteal se reúne com gestores da educação municipal de Girau do Ponciano. - Foto: Assessoria

Em reunião realizada na manhã do dia 31 de janeiro, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC em Girau do Ponciano, com representantes do SINTEAL - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas, foram discutidos diversos assuntos pertinentes à educação no município.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário Municipal de Educação, Prof. Dênis Carlos, a Secretária-Adjunta, Tânia Barros e os representantes do Sinteal, núcleo agreste, Prof. Paulo Henrique, Prof.ª Consuelo e o Dr. Lindalvo, este último, advogado do sindicato. Entre os pontos discutidos constam: formação continuada para docentes, redução da hora - aula/atividade, progressão funcional, dentre outros.

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Prof. Dênis Carlos, fez a entrega do relatório anual de ações desenvolvidas pela referida secretaria no ano de 2018 e, ressaltou a importância da parceria com o SINTEAL, não simplesmente por melhorias salariais, mas por uma Educação pública cada vez mais permeada por investimentos, como tem sido a gestão do Prefeito David Barros em Girau do Ponciano.