Apresentando ações

SEMEC de Girau do Ponciano apresenta ao SINTEAL relatório de ações desenvolvidas em 2018

Secretário, professor Dênis Carlos ressaltou a importância da parceria com o SINTEAL por uma Educação pública cada vez mais permeada por investimentos

POR: Assessoria
Sinteal se reúne com gestores da educação municipal de Girau do Ponciano.
Assessoria

Em reunião realizada na manhã do dia 31 de janeiro, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC em Girau do Ponciano, com representantes do SINTEAL - Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Alagoas, foram discutidos diversos assuntos pertinentes à educação no município.

Estiveram presentes na reunião, o Secretário Municipal de Educação, Prof. Dênis Carlos, a Secretária-Adjunta, Tânia Barros e os representantes do Sinteal, núcleo agreste, Prof. Paulo Henrique, Prof.ª Consuelo e o Dr. Lindalvo, este último, advogado do sindicato. Entre os pontos discutidos constam: formação continuada para docentes, redução da hora - aula/atividade, progressão funcional, dentre outros.

Na oportunidade, o Secretário Municipal de Educação e Cultura, Prof. Dênis Carlos, fez a entrega do relatório anual de ações desenvolvidas pela referida secretaria no ano de 2018 e, ressaltou a importância da parceria com o SINTEAL, não simplesmente por melhorias salariais, mas por uma Educação pública cada vez mais permeada por investimentos, como tem sido a gestão do Prefeito David Barros em Girau do Ponciano.

david barros educação Girau do Ponciano Sinteal

Comentários