Polícia

Criminoso tenta cometer assalto a bar em Porto Real do Colégio, mas se dá mal

Mais um caso de reação a assalto foi registrado no município de Porto Real do Colégio

Por 7Segundos 01/02/2019 11h11
Criminoso tenta cometer assalto a bar em Porto Real do Colégio, mas se dá mal
Arma e celular do assaltante foram apreendidos - Foto: 11BPM

Pela segunda vez, em poucos dias, uma vítima de assalto escapa ilesa após reagir a uma situação de roubo na cidade de Porto Real do Colégio. Desta vez foi o dono de um bar quem reagiu a uma tentativa de assalto a seu estabelecimento. O proprietário do bar, identificado apenas como Rodrigo, entrou em luta corporal com o assaltante na última quarta-feira (30), mas o caso só se tornou público nesta sexta-feira, dia 1º.

O criminoso chegou ao estabelecimento, situado na rua Capitão Vieira, em horário de pouco movimento e apontou uma arma para o proprietário do bar, anunciando o assalto. A vítima reagiu, segurando no cano do revólver e entrando em luta corporal com o assaltante. Dois disparos chegaram a ser efetuados, mas ninguém saiu ferido e o criminoso, ainda não identificado, conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada para o local e fez buscas para tentar localizar o criminoso, mas sem sucesso. O dono do bar e a arma apreendida, um revólver Taurus, calibre 38, com quatro munições deflagradas e uma intacta, e um aparelho de telefone celular pertecente ao assaltante, foram levados para a delegacia.