Polícia

Apreendida por agressão a idosa tem passagem por roubo e formação de quadrilha

Ela estava morando em casa abandonada junto com outros infratores

Por Ascom PC/AL 01/02/2019 09h09
Apreendida por agressão a idosa tem passagem por roubo e formação de quadrilha
Polícia Civil apreendeu adolescente em flagrante em Craíbas - Foto: Ascom PC

A adolescente de 17 anos que foi apreendida na última quarta-feira (30), após agredir uma idosa de 75 anos na cidade de Craíbas tem passagem pela polícia e estava morando em uma residência abandonada, junto com outros jovens envolvidos em crimes na região.

A menor foi apresentada à Promotoria da Infância e da Juventude da comarca de Arapiraca ainda ontem. Em decorrência da reincidência em atos infracionais, ela deverá ser encaminhada a uma unidade de internação. Ela já havia sido apreendida em outras ocasiões por ato infracional análogo a roubo de celulares.

Na última quarta-feira, a adolescente agrediu Maria Elena da Silva, 75, com um pedaço de telha. A agressão se deu no sítio Cabaceira, depois que a idosa voltou da delegacia da cidade, onde registrou boletim de ocorrência em que denunciava ameaças feitas pela agressora.

Ao chegar em casa, a vítima foi surpreendida pela adolescente com a pancada no rosto. Após a agressão, a adolescente foi apreendida em flagrante pela equipe do delegado do 62º Distrito Policial, Igor Diego, e encaminhada para a Central de Polícia de Arapiraca. A idosa foi levada para fazer exame de corpo de delito no IML depois que recebeu atendimento médico.