Justiça

Corregedor-geral divulga escala dos oficiais de Justiça de Arapiraca

Foram definidos parâmetros para maior eficiência

Por Assessoria 01/02/2019 14h02
Corregedor-geral divulga escala dos oficiais de Justiça de Arapiraca
CGJ determina escala de oficiais de justiça. - Foto: Assessoria

O corregedor-geral de Justiça, Fernando Tourinho, divulgou hoje (01) a escala diária de plantão dos oficiais de Justiça da Comarca de Arapiraca para o mês de fevereiro. Tourinho também estabeleceu alguns parâmetros para maior eficiência no cumprimento das ordens judiciais e mandados.

Entre as diretrizes, o desembargador determinou que o oficial de Justiça plantonista deverá comparecer à Central de Mandados no horário de funcionamento do Fórum da Capital do Agreste, local onde permanecerá até o término do expediente, salvo nas ocasiões em que permanecer no cumprimento de ordens judiciais e/ou mandados.

Além disso, o oficial plantonista deverá manter o celular ligado e em perfeitas condições de uso durante toda a jornada de trabalho. No caso de plantonistas que estejam de férias no período da escalação, é necessário entrar em contato com com a Coordenação da Central de Mandados.

A portaria foi publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta sexta. Para conferir os nomes dos escalados, clique aqui.