Agreste

[Vídeo] Três pessoas são executadas após discussão em bar na zona rural de Arapiraca

Uma quarta vítima foi atingida por uma bala perdida e foi socorrida até o HEA

Por 7Segundos 29/01/2019 06h06
[Vídeo] Três pessoas são executadas após discussão em bar na zona rural de Arapiraca
Triplo homicídio é registrado na zona rural de Arapiraca - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Um triplo homicídio foi registrado na noite deste segunda-feira (28) no povoado Capim do Umbuzeiro, na zona rural de Arapiraca. Uma pessoa que estavam no bar foi atingida por uma bala perdida.

De acordo com as informações levantadas no local do acidente, após uma discussão no bar, um homem começou a fazer disparos de arma de fogo.

Os disparos atingiram o proprietário do bar, Edson Caetano da Silva, 51, a irmã dele, Quitéria Caetano de Lima, 55, e um cliente identificado por Jailson Barros da Silva, 32., mais conhecido como "Jailson Catu". 

Jailson Catu já havia sido preso por porte ilegal de arma e também tinha outras passagem pela policia. As primeiras informações apontam que os suspeitos teriam ido ao bar para executá-lo, e as outras pessoas acabaram sendo atingidas. 

A terceira vítima, um jovem de 25 anos que voltava do trabalho e parou no bar para pegar carona com um colega, foi atingido por uma bala perdida. O disparo atingiu o pé esquerdo da vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou o jovem para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (29), o Instituto de Criminalista (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local do crime para realizar os procedimentos necessários.