Polícia

Assaltantes invadem lotérica em Batalha, mas desistem de roubo

Como só havia moedas no estabelecimento, bandidos fugiram sem levar nada

Por 7Segundos 25/01/2019 11h11
Assaltantes invadem lotérica em Batalha, mas desistem de roubo
Casa Lotérica - Foto: Reprodução/Internet

Após conseguirem arrombar a porta de entrada de uma casa lotérica em Batalha, dois criminosos ainda não identificados pela polícia acharam que tinham se dado bem. Mas estavam enganados, os únicos valores em dinheiro que havia no estabelecimento eram moedas e eles acabaram desistindo do roubo.

A invasão aconteceu às 4h13 da madrugada de quinta-feira (24). Os assaltantes usaram um maçarico para conseguir arrombar a porta da frente e entrar no estabelecimento. No vídeo feito pelas câmeras de segurança, que pode ser visto no endereço https://www.youtube.com/watch?time_continue=56&v=b6xLgwu4MYk , é possível ver que os bandidos tomaram o cuidado de usarem boné e chapéu para esconder o rosto e, depois de entrarem na lotérica, arrombaram ainda uma segunda porta, que dá acesso a área dos caixas.

Após mexer em todas as gavetas e encontrar apenas moedas, eles fugiram, deixando para atrás apenas danos materiais para o proprietário do estabelecimento. Apesar de o roubo não ter sido concretizado, o caso vai ser investigado pela polícia.