Agreste

Trabalhador vai comprar pão e tem motocicleta roubada, em Arapiraca

Por 7Segundos 25/01/2019 08h08
Trabalhador vai comprar pão e tem motocicleta roubada, em Arapiraca
Assalto ocorreu no bairro Planalto, em Arapiraca - Foto: Ilustração

O roubo de moto é tão comum no Agreste, que os criminosos ficam à espreita esperando uma oportunidade de abordar as vítimas nos lugares mais inusitados. Na manhã desta sexta-feira (25), um homem teve a motocicleta roubada ao sair de uma padaria localizada no bairro Planalto, em Arapiraca.

A vítima que não quis se identificar relatou que por volta das 7h, ele saiu de casa para comprar pão e tomar café ante de ir ao trabalho.

Estacionou a motocicleta, uma Honda Bis, vermelha e placa OHK 3930, em frente a padaria e foi comprar o pão.  Quando saiu da padaria e estava se dirigindo até a motocicleta foi surpreendido por criminoso que colocou o revolver ouvido e anunciou o assalto.  

A vítima relatou que a ação foi muito rápida. Um outro comparsa se aproximou e pegou a chave da motocicleta, e os dois fugiram em direção ao povoado Quati, zona rural de Arapiraca.

“ Tudo foi muito rápido, e eu não tive o que fazer. Fiquei apenas olhando eles fugindo com a minha moto”, relatou a vítima que estava na Central de Polícia para registrar o Boletim de Ocorrência.