Política

Servidor público deve concorrer a uma das vagas para a Câmara de Vereadores de Craíbas

João Carlos trabalha há seis anos na gestão e conhece as principais dificuldades do município

Por Assessoria 25/01/2019 11h11
Servidor público deve concorrer a uma das vagas para a Câmara de Vereadores de Craíbas
Jovem é uma das promessas para o Legislativo de Craíbas - Foto: Arquivo pessoal

Tudo indica que as próximas eleições na cidade de Craíbas, no Agreste de Alagoas, terá uma disputa acirrada para o poder Legislativo, visando o pleito de 2020. Estão surgindo novos nomes para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores do município, e um desses nomes é o do jovem João Carlos.

O estudante do 4 período do curso de Direito e servidor público municipal, decidiu trilhar o caminho da política com o objetivo de contribuir para ter um legislativo mais ativo no município desenvolvendo um  trabalho em conjunto com as famílias craibenses.  

João Carlos ressalta ainda que a  cultura de que “só  com dinheiro vence”,  até hoje não trouxe mudanças reais e significativas para Craíbas. “Há anos o dinheiro vence e há anos nada acontece”, afirmou.

 Com seis anos de experiência na administração pública municipal, o jovem  já sabe quais as principais  deficiências do município, o que as pessoas precisam para viver melhor. “ É  preciso que o vereador esteja também nas ruas, nas unidades básicas de saúde, e em todas as áreas de atuação da gestão municipal,  vivendo a experiência do dia a dia de quem precisar utilizar  tais serviços”, finalizou.