Agreste

Família busca ajuda financeira para continuar procurando por homem que fugiu de casa em Igreja Nova

Jailson Alves tem transtorno mental e foi visto pela última vez pegando van para Arapiraca

Por Aqui Acontece e 7Segundos 25/01/2019 10h10
Família busca ajuda financeira para continuar procurando por homem que fugiu de casa em Igreja Nova
Homem com transtorno mental é procurado pela família há quase um mês - Foto: Reprodução

Parentes de um homem que está desaparecido desde o dia 28 de dezembro estão fazendo campanha para arrecadar recursos para continuar as buscas a Jailson Alves, 46, que possui transtorno mental e que, desde então, está sem tomar os remédios controlados.

Durante entrevista a uma emissora de rádio em Penedo, o cunhado de Jailson, Renato Santos, conta que a família já fez buscas por vários municípios e está com dificuldades financeiras para continuar procurado pelo parente. 

Jailson Alves saiu da residência onde morava, no povoado Alagoinhas, zona rural de Igreja Nova, no último dia 28 de dezembro, sem ser visto pelos familiares que moram no local. Ele usava, na época, uma camiseta listrada azul e branca, bermuda cinza e chinelos.

Desde então, os parentes fazem buscas constantes para tentar localizar o homem. Um boletim de ocorrência do desaparecimento foi lavrado na delegacia de Igreja Nova e há poucos dias atrás obtiveram informações de pessoas que viram Jailson Alves entrando em uma van com destino a Arapiraca. 

"Já fomos na cidade, mas até o momento, não encontamos nenhuma pista que levasse até ele. O próximo passo será pedir imagens das câmeras de segurança que ficam perto do ponto das vans", afirmou Renato Santos. 

A família, de acordo com ele, acredita que Jailson Alves está desorientado em decorrência da falta de medicação, e que, por isso não consegue voltar para casa. "Não temos mais de onde tirar dinheiro para a passagem para que a gente continue procurando. Se alguém pudesse ajudar, a família poderia ficar agradecida", informou.

Uma conta corrente foi disponibilizada para que os interessados possam contribuir com o valor das passagens.

Caixa
Agência: 2392
Operação: 001
Conta: 000250402
Marlene Alves de Lima

Quem tiver informações que possam ajudar a família, pode entrar em contato através dos números: 82 9 9686-7966, 9 9809-8703 ou ainda no Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181, serviço gratuito onde o informante não precisa se identificar.