Agreste

Pernambucano de 87 anos, que mora em Arapiraca, quer reencontrar família

Antônio está há quase meio século morando em Arapiraca

Por 7segundos 24/01/2019 11h11
Pernambucano de 87 anos, que mora em Arapiraca, quer reencontrar família
Antonio, deixou os parentes em Pernambuco quando tinha 12 anos - Foto: Arquivo familiar

Antônio Agusto de Oliveira, 87 anos deixou a cidade de Sanharó, no Agreste Pernambucano, aos 12 anos para trabalhar em usinas de Alagoas. Após passar por vários municípios, estabeleceu residência em Arapiraca e há quase 50 anos continua morando na cidade que escolheu para formar sua família. Mas sempre teve um sonho: reencontrar os parentes que deixou no estado pernambucano.

Ele conta que nunca pode voltar à cidade onde nasceu devido as dificuldades financeiras que passou para criar os dez filhos. Perdeu completamente o contato com os parentes pernambucanos. Mas agora quer reencontrá-los através do Portal 7Segundos. “Acompanhamos várias matérias que vocês fizeram que ajudaram pessoas a encontrar parentes em vários estados do Brasil”, afirmou um dos filhos do seu Antônio.

Para ajudar na identificação da família pernambucana, ele enviou os nomes dos pais e irmãos que ficaram em Sanharó quando ele deixou a cidade aos 12 anos de idade.

Os pais de Antônio Agusto são: Agusto Francisco de Oliveira e Romana Maria da Conceição.

Os irmãos: Manoel Agusto de Oliveira, Raimundo de Oliveira, Pedro de Oliveira, José Oliveira, Oláiro de Oliveira, João de Oliveira

Irmãs:Tercília Francisca de Oliveira, Nininha de Oliveira, Isaura de Oliveira, Orelina de Oliveira

Qualquer informação que possa ajudar na localização da família pode ligar para: (82) 9 9644- 7769 e 82 9 9936-3269