Polícia

Indivíduos arrombam e ateiam fogo em Clube do Lions de Teotônio Vilela

O fogo destruiu todos os documentos da instituição

Por 7Segundos 24/01/2019 10h10
Indivíduos arrombam e ateiam fogo em Clube do Lions de Teotônio Vilela
Lions Clube de Teotônio Vilela - Foto: Cortesia

O Clube do Lions de Teotônio Vilela, foi arrombado na madrugada desta quinta-feira (24), no agreste alagoano. Ao deixarem o local, os criminosos atearam fogo da sede do clube, destruindo arquivos da entidade.


Segundo informações, os invasores pularam o muro do local e arrombaram a porta que dá acesso ao escritório do clube, onde, segundo dirigentes só haviam documentos e registros da história do Lions, que está completando 30 anos.

Todo o acervo de documentos e fotos foi queimado, deixando a sala completamente destruída pelas chamas. Os indivíduos também quebraram banheiros e portas das demais dependências do prédio.

Populares perceberam a fumaça e iniciaram o combate às chamas. Em seguida um grupo de Bombeiros Civis de Teotônio Vilela e funcionários da equipe anti-fogo, da Usina Seresta, que fica localizada na cidade, conseguiram apagar o fogo. Ninguém ficou ferido.

O Delegado Artur César disse que um boletim de ocorrência foi registrado no 79º DP de Teotônio Vilela, e acrescentou que a ajuda da população é indispensável para que a polícia possa investigar os crimes.

“A gente pede a população que, se tiver alguma informação, ligue para o 181 e denuncie, para que a polícia possa encontrar os suspeitos, e investigar para punir os culpados, já que não há, por enquanto, qualquer informação sobre quem poderia ter cometido o suposto crime”, disse.