Baixo São Francisco

Pescador que teve barco furtado faz apelo para encontrar embarcação

Segundo pescador, é com o veículo fluvial que ele sustenta a família

Por 7Segundos Com Aqui Acontece 23/01/2019 11h11
Pescador que teve barco furtado faz apelo para encontrar embarcação
Dupla foi presa em Piaçabuçu - Foto: Reprodução

Um pescador, identificado como Eudes, fez um apelo, na manhã desta quarta-feira (23), para a pessoa que roubou o seu barco, o devolva. “Eu peço que, por favor, quem estiver com o barco, me devolva. É com ele que eu sustento minha família. Estamos desesperados e tristes, sem ter como trabalhar. Pode colocar ele onde estava ou abandonar em alguma lugar e nos avisar, que vamos pegar. Eu imploro, peço por tudo que é mais sagrado, devolva o barco”, suplicou o pescador.

Eudes contou numa rádio local, onde fez o apelo, que o barco estava estacionado no Penedinho, Povoado situado na zona rural de Piaçabuçu, no dia 09 de janeiro, quando foi furtado. Desde então buscas foram realizadas por toda a região, mas nenhuma pista sobre o paradeiro do veículo fluvial foi encontrada, impossibilitando que a vítima possa trabalhar na pesca.

Ainda segundo o pescador, o barco mede cinco metros e meio, é azul e tem o nome Diamantes. A pesca é a única fonte de renda da vítima, que, cansado de procurar por toda a região resolveu fazer um apelo através da emissora local, para tentar encontra o veículo.