Entretenimento

Conexão Saúde desta semana trata de comunicação e empreendedorismo na saúde

Programa é exibido ao vivo sempre às terças-feiras a partir das 20h30

Por 7Segundos 21/01/2019 15h03
 Conexão Saúde desta semana trata de comunicação e empreendedorismo na saúde
Conexão Saúde - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (22) vai ao ar o programa Conexão Saúde, apresentado pelo Dr. Jean Rafael e transmitido pela página no facebook do 7Segundos, às 20h30.

Nesta semana a jornalista, escritora e palestrante internacional Juliana Albanez é convidada para falar sobre os benefícios, para as organizações, do aumento da produtividade e dos resultados por meio da comunicação assertiva, mais objetiva, relevante e inovadora.

Ainda sobre o tema “Comunicar, atrair clientes e empreender no setor saúde”, outra presença ilustre é de Declei Giacomassa. Ele é Administrador de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, Com MBA em Gestão de Pessoas pela IMED Passo Fundo, Professional e Self Coach, Coaching aliado a Hipnose Ericksoniana, e Master Coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching. Mentoring pelo CAC (Center Advanced Coaching). Co-autor dos livros Coaching e Potencial Humano e Ouse Ir Além Coaching para Resultados Extraordinários com Coordenação Editorial de José Roberto Marques.

Atuou como Analista e Executivo Comercial e com Assessoria Empresarial. Empreendedor na área de Coaching, Palestras e Desenvolvimento. Proprietário da Empresa Excelência, com clientes no Sul do País, onde presta serviço para pequenas, grandes e médias empresas. Atua na área público e com Associações Comerciais. Também atua com cursos de extensão na Universidade de Caxias do Sul e na Universidade de Passo Fundo. Tem parceiros comerciais no Nordeste e em São Paulo, onde também desenvolve seus treinamentos. Estudioso dedicado atende pessoas e executivos em processos de coaching de vida, comunicação, vendas e relacionamento e Liderança.