Maceió

Chega em Maceió a primeira edição do World’s Lagerst Lesson

O evento promove o voluntariado e a importância das metas globais traçadas pela ONU

Por Assessoria; 7Segundos 19/01/2019 08h08
Chega em Maceió a primeira edição do World’s Lagerst Lesson
O evento acontece no próximo dia 2 de fevereiro - Foto: Ilustração

A primeira edição do World’s Lagerst Lesson ou “A maior aula do mundo”(WLL), chega em Maceió e promete mudar a vida dos participantes. 
Com o intuito de promover o voluntariado e a importância das metas globais traçadas pela ONU, o evento acontece no próximo dia 2 de fevereiro na Faculdade Estácio de Alagoas - ESTÁCIO FAL

Produzida pelo Project Everyone e entregue em parceria com o UNICEF e muitas ONGs, organizações do setor privado e fundações, a maior aula do mundo alcança os alunos por meio de vários canais. Ministérios da Educação são convidados anualmente a participar. As ONGs distribuem conteúdo digital através de suas redes e organizações educacionais, tanto para, como sem fins lucrativos, incentivam a participação por meio de suas comunidades.

Mais de 130 países foram alcançados desde o seu lançamento que aconteceu em 2015. 
RedBull, AIESEC e Faculdade Estácio de Alagoas - ESTÁCIO FAL  são alguns dos parceiros do evento.  

Para participar

As vagas serão limitadas. A inscrição é feita online pelo link https://doity.com.br/worlds-largest-lesson-edicao-maceio e acontece até o dia 24 de janeiro. Serão 130 vagas disponíveis para a participação desta primeira edição. Os participantes devem ser maiores de 18 anos.