Polícia

Polícia prende suspeito de diversos homicídios em Arapiraca

Ação aconteceu na manhã desta quinta (17)

Por 7Segundos 17/01/2019 15h03
Polícia prende suspeito de diversos homicídios em Arapiraca
Polícia prende suspeito de diversos homicídios em Arapiraca - Foto: Cortesia

A Pelopes do 3º BPM de Arapiraca prendeu um jovem acusado de, pelo menos, três homicídios cometidos no município. A ação policial aconteceu na manhã desta quinta-feira (17) aconteceu a prisão.

O suspeito foi pego enquanto estava em um veículo nas imediações do bairro Manoel Teles, acompanhando de uma segunda pessoa. A polícia realizou a abordagem e, na verificação dos dados, foi constatado um pedido de prisão preventiva em aberto. Ele ainda tentou enganar a polícia com um nome falso, mas não obteve sucesso. 

O carro foi apreendido e levado para a Central de Polícia. O outro envolvido alegou ser apenas o proprietário do automóvel, mas também foi levado para a delegacia.

Identificado como José Anderson Lucena Silva,  23 anos, mais conhecido como "Kocudo", o suspeito está detido na Delegacia de Homicídios, comandada pelo Delegado Everton Gonçalves .

O rapaz é suspeito de ter participado de um assassinato de uma mulher em um ponto de van, na morte de um menor no bairro Cavaco e no homicídio de um homem dentro de uma oficina.