Litoral

Polícia apreende artefatos explosivos em Feliz Deserto

Material estava em casa abandonada invadida por criminosos

Por Aqui Acontece e 7Segundos 17/01/2019 12h12
Polícia apreende artefatos explosivos em Feliz Deserto
Feliz Deserto - Foto: Internet

Materiais explosivos foram apreendidos em uma residência invadida por criminosos na noite de quarta-feira no município de Feliz Deserto. Três artefatos caseiros, com aparência de bomba, 14 rojões de 12 disparos e 16 bombinhas de São João foram encontrados no local. A polícia suspeita que o material seria usado pelos criminosos para "avisar" os comparsas sobre a aproximação da polícia.

Guarnições da Polícia Militar que faziam patrulhamento no município foram avisados por populares sobre a invasão de uma residência na localidade conhecida como Rua do Cemitério. Segundo informações recebidas pelos PMs, os crmininosos teriam se apossado da casa e expulsado o proprietário.

Quando a viatura chegou ao local, não encontrou ninguém na residência, mas durante revista, os materiais explosivos e documentos em nome de Reginaldo Alves dos Santos Filho foram encontrados no local. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia regional de Penedo, e um inquérito para investigar a invasão de residência foi instaurado.