Geral

[Vídeo] Jovem saiu de casa há dois dias e ainda não retornou; família está desesperada

Ela foi vista pela ultima vez vestindo calça jeans e blusão vermelho

Por 7Segundos 17/01/2019 09h09
[Vídeo] Jovem saiu de casa há dois dias e ainda não retornou; família está desesperada
Jovem está desaparecida desde há última terça-feira (10) - Foto: Redes sociais

Uma jovem saiu de casa na última terça-feira (15) e ainda não retornou para casa. A jovem mora no residencial Lagos do Sul, no bairro em Arapiraca. Um vídeo divulgado pela família, mostra o momento em que a jovem Maria Aparecida, 23 anos, foi vista pela última vez. Ela usava calça jeans e blusão vermelho.

Carlos André, pai da jovem desaparecida, informou que a filha trabalha em um drive e os colegas de trabalho estranharam quando a colega não chegou para assumir o posto de serviço. Carlos André disse que desde a última terça-feira, o telefone da filha não completa as ligações.

O pai da jovem disse que Maria Aparecida namora com um colega de trabalho. Ele entrou em contato com o rapaz que afirmou ter falado com a namorada pela última vez no último domingo (13).

“Ultimamente ela andava muito nervosa, estressada. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela disse que era só estresse do trabalho. Não sei se ela estava escondendo algo mais grave. Estamos desesperados sem ter notícias dela há dois dias”, disse chorando o pai.  

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar a jovem pode ligar para a polícia através do 181 ou para a família da jovem desaparecida: 9910-4682 /99912-0379 /9838-7982