Arapiraca

Em menos de duas horas, quatro motocicletas foram roubadas em Arapiraca

Uma das motocicletas tinha GPS e foi localizada

Por 7Segundos 16/01/2019 07h07
Em menos de duas horas, quatro motocicletas foram roubadas em Arapiraca
Dois dos registros de roubo, ocorreram no bairro Boa Vista, em Arapiraca - Foto: Ilustração

Quem tem motocicleta em Arapiraca sabe que o risco de roubo é constante. A maioria dos motociclistas adquire o veículo com seguro em função dos constantes roubos no Agreste. Na noite deste terça-feira (15), quatro ciclomotores foram roubados em um intervalo de 1h30. Os roubos ocorreram nos bairros Boa Vista, Primavera, e na zona rural do município.

A primeira ocorrência de roubo foi registada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca (3º BPM) as 19h20 no bairro Boa Vista. O modus operandi dos criminosos é sempre o mesmo em todas as ocorrências: dois suspeitos também em uma motocicleta abordam a vítima. O carona geralmente armado, assume a direção do veículo roubado e foge sem deixar pistas.

Vinte e cinco minutos após o primeiro registro, o 3º BPM foi acionado para a segunda ocorrência de roubo de motocicleta. A ocorrência foi registrada no bairro Primavera.

Às 20h30, uma nova ocorrência de roubo foi registrada no bairro Boa Vista, nas proximidades de uma indústria de forros. Essa motocicleta estava com o sistema de GPS instalado, foi localizada e devolvida ao proprietário.

O último registro de motocicleta roubada nesta terça-feira foi às 20h53, nas proximidades do Chuveiro’s Bar, na zona rural de Arapiraca.

Abaixo, seguem as placas e modelos das motocicletas roubadas

Honda / NXR 160 Bross, vermelha e placa QLL 1932/AL

Honda CG 150 Fan, azul e placa OHE 6523/AL

Honda CG 150 Titan, vermelha e placa PGB 8447/AL