Arapiraca

Câmara Municipal inicia o ano recebendo as bênçãos do Padre Antenor Montenegro

Encontro aconteceu nesta terça (15)

Por Assessoria 15/01/2019 12h12
Câmara Municipal inicia o ano recebendo as bênçãos do Padre Antenor Montenegro
Câmara Municipal inicia o ano recebendo as bênçãos do Padre Antenor Montenegro - Foto: Assessoria

Quinze dias após ter tomado posse como presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Léo Saturnino (MDB), convidou o padre Antenor Montenegro, pároco da Concaderal de Nossa Senhora do Bom Conselho, para abençoar o Poder Legislativo.

O religioso, acompanhado pelo próprio presidente, percorreu na manhã desta terça-feira (15), todas as dependências do Legislativo, onde abençoou salas e funcionários. Após a oração, o padre Antenor aspergiu água benta em todas as salas da Câmara e no Plenário.


O religioso fez uma breve oração na presença do presidente Léo Saturnino e do vereador Sérgio do Sindicato,  além dos servidores que acompanharam as bênçãos. Ao agradecer a presença do religioso, para abençoar as dependências do Legislativo, Léo saturnino  salientou a importância de se iniciar os trabalhos com as bênçãos de Deus.

“Nada melhor do que iniciar os trabalhos recebendo as bênçãos de Deus, principalmente, porque aqui é a Casa, onde são feitas as leis que norteiam o desenvolvimento da cidade”, disse.