Cidades

99 lança serviço de carros particulares em Arapiraca

Aplicativo cobra taxa de apenas 0,99% de motoristas e oferece preços mais baixos para passageiros

Por Assessoria 15/01/2019 11h11
99 lança serviço de carros particulares em Arapiraca
Novo aplicativo de taxi chega em Arapiraca - Foto: Assessoria

A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - lança emArapiraca (AL) o serviço 99Pop (modalidade de carros particulares). Depois de superar a expectativa de cadastro de motoristas, iniciado no segundo semestre de 2018, além de gerar oportunidade de ampliação de renda para os condutores, empresa de mobilidade oferece a opção mais barata da categoria aos passageiros.

 O aplicativo de mobilidade, que já opera em mais de 500 cidades brasileiras, conta com diversos diferenciais. Para os passageiros, a 99 tem o melhor preço da categoria, em média 15% menor. Para os motoristas, as principais vantagens são uma taxa menor, de 0,99%, ante cerca de 25% praticados pela concorrência, e pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99.

A empresa também investe em recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros. Entre eles está o compartilhamento da rota das corridas em tempo real e ferramentas de checagem de cadastro de condutores. A 99 conta ainda com sistemas de segurança que alertam sobre regiões com maior número de incidentes e tecnologia de inteligência artificial que monitora todas as corridas em tempo real, 24h por dia, 7 dias na semana

Como baixar o app

Para pedir o 99Pop, os passageiros devem baixar o aplicativo “99 - Carro Particular e Taxi” na Google Play Store, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para dispositivos com iOS. Aqueles já são utilizam a categoria 99Taxi, devem apenas atualizar a plataforma para que a opção da nova categoria apareça na tela inicial.

 Como fazer o cadastro

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 em http://99app.com/ ou no  aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS.

 Para mais informações, acesse: https://motoristas.99pop.com.br/novascidades99/

 Sobre a 99

A 99, empresa brasileira de mobilidade urbana fundada em 2012, agora faz parte da gigante chinesa DiDi Chuxing (“DiDi”). A empresa conecta mais de 300 mil motoristas a 14 milhões de passageiros em mais de 500 cidades no Brasil. Como uma das maiores provedoras de mobilidade do país, a startup oferece três tipos de serviços na sua plataforma: 99Pop, categoria de carros particulares presente em mais de 40 regiões metropolitanas e grandes cidades; 99Taxi, categoria que cobre todo o Brasil, e o 99Top, serviço premium de táxis de luxo oferecido em São Paulo.