Saúde

Conexão Saúde aborda temas sobre imunoterapia e maternidade  

Programa é exibido ao vivo sempre às terças-feiras a partir das 20h30

Por 7Segundos 14/01/2019 10h10
Conexão Saúde aborda temas sobre imunoterapia e maternidade  
Conexão Saúde aborda temas sobre tratamento do câncer e maternidade   - Foto: Redes sociais

O programa Conexão Saúde que será exibido nesta terça-feira (14) vai abordar os temas “Imunoterapia no Tratamento do Câncer” e “Como ser mãe nos dias atuais”. O programa é exibido as vivo a partir das 20h30 com transmissão pelo facebook do portal 7Segundos e canal do youtube.

O médico Luciano Santos vai falar sobre a Imunoterapia no Tratamento do Câncer. Ele coordena o grupo Acreditar da Oncologia D’Or, do Distrito Federal, em Brasília.

A Oncologia D’Or é uma rede formada por clínicas especializadas no diagnóstico e tratamento oncológico com padrão de qualidade internacional. Possui mais de 40 unidades, conta com cerca de 300 médicos especialistas, atuando em sete estados brasileiros. É uma empresa do grupo Rede D’Or São Luiz.

Para falar sobre “Como ser mãe nos dias atuais”, o Conexão Saúde vai conversar com a médica pediatra Mirella Andion Melo Santos Rodrigues e a psicóloga Silvia Munique Tojal.

As especialistas falarão dos principais dos desafios de conciliar trabalho e a maternidade e também vão responder dúvidas de questionamentos feitos pela população nas ruas e dar muitas orientações para essa difícil tarefa de ser mãe na rotina acelerada do nosso século.