Acidentes

Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa vítima fatal

Vítima não estava em posse de nenhum documento e permanece sem identificação

Por 7Segundos 11/01/2019 21h09
Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa vítima fatal
Colisão entre motocicleta e caminhonete deixa vítima fatal - Foto: Josival Menezes/7Segundos

Uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete deixou uma vítima fatal na noite desta sexta-feira (11), no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações, a caminhonete da marca Volkswagen, modelo Saveiro, seguia no sentido AL-110, bairro Canafístula, quando em uma curva, foi surpreendido por uma motocicleta da marca Dafra que vinha com o farol desligado, no sentido Centro e colidiu de frente com o veículo.

Com o impacto, a motocicleta ficou destruída e o condutor foi lançado do veículo sofrendo ferimentos fatais. A identidade da vítima ainda não foi confirmada, já que o mesmo não portava nenhum documento de identificação no momento do acidente. 

O condutor da caminhonete e sua esposa, que está grávida, foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao Hospital de Emergência do Agreste.

A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) está no local e a Polícia Militar já foi acionada para a realização dos devidos procedimentos cabíveis. O irmão condutor da Saveiro está no local à espera das autoridades.