Concursos

Veja lista de aprovados no Colégio Tiradentes

Matrículas poderão ser feitas entre o dia 14 e 18

Por Assessoria 10/01/2019 12h12
Veja lista de aprovados no Colégio Tiradentes
Resultado da seleção para o Colégio Tiradentes - Foto: Divulgação

As listas com o resultado do processo seletivo do Colégio  tiradentes foram disponibilizadas agora há pouco pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) no endereço eletrônico http://educacao.al.gov.br/aviso/item/16707-resultado-final-da-selecao-colegio-tiradentes-2018-2019.

Além da lista dos classificados, na página  consta ainda a lista dos "classificáveis", candidatos que poderão ser chamados caso houverem desistências. Em dezembro, estudantes do Ensino Fundamental e Médio disputaram 285 vagas nas unidades de Arapiraca e Maceió. 

Os pais ou responsáveis dos aprovados devem entregar os documentos exigidos para a matrícula na secretaria da escola entre os dias 14 e 18 de janeiro. Devem ser apresentados originais e cópías da certidão de nascimento do candidato classificado;  original e cópia do RG e CPF do estudante e do responsável legal; cópia de comprovante de residência atualizado; histórico ou declaração escolar emitida em até 40 dias. Para os candidatos dependentes legais de policiais militares, além da documentação listada acima, é necessário apresentar também original e cópia do RG Militar.