Arapiraca

Novos tratores: agricultores de Quebrangulo agradecem a Marx Beltrão

Marx Beltrão reiterou que “sempre estará em defesa do homem do campo"

Por Assessoria 09/01/2019 17h05
Novos tratores: agricultores de Quebrangulo agradecem a Marx Beltrão
Deputado federal entregando tratores para a comunidade agrícola - Foto: Assessoria

Os agricultores da Associação Comunitária dos Produtores Rurais Padre Cícero, de Quebrangulo, agradeceram ao deputado federal Marx Beltrão (PSD) o empenho do parlamentar em apoiar as demandas da entidade com a alocação de emendas parlamentares. Fruto deste trabalho, Marx entregou aos trabalhadores um trator e demais implementos agrícolas, em uma solenidade realizada na sede da entidade na última segunda-feira (07).

A presidente da Associação, agricultora Maria Verônica, disse que “o trabalho de valorização do homem do campo empreendido pelo deputado Marx Beltrão é motivo de elogio por parte de todos nós, que sabemos o quão sofrida é nossa luta diária. Este trator e estes equipamentos serão por demais úteis em nossa batalha cotidiana por uma produção de qualidade na agricultura familiar”, afirmou a presidente.

Já Marx Beltrão, presente na entrega, reiterou que “sempre estará em defesa do homem do campo, uma vez que este trabalho necessita de apoio pelo potencial que tem de geração de renda e de ofertar condições dignas de vida a milhares de famílias. Quero entregar ainda mais tratores e implementos agrícolas adquiridos com recursos federais em todo estado, apoiando cada vez mais a demanda de nossos trabalhadores rurais”.

A entrega faz do trator integra o programa de mecanização da agricultura familiar conduzido em Alagoas pelo governo estadual, via EMATER. A meta do programa é modernizar o maquinário e levar tecnologias antes inacessíveis às comunidades rurais alagoanas, dotando o homem do campo de mecanismos mais aperfeiçoados rumo ao aumento da produtividade agrícola.