Farpas

Repórter brinca com o fim do "Vídeo Show": "Vou para o governo Bolsonaro"

Fim do programa foi anunciado nesta terça (08)

POR: UOL
Maurício Meireles
Reprodução

Nem bem entrou, o humorista Maurício Meirelles, repórter desde agosto do "Vídeo Show", brincou com o fim do programa, anunciado nesta terça-feira (8) pela Globo.

"Eu avisei! Meu objetivo é só manter o Superpop", escreveu ele, que em seguida foi bombardeado com piadas de amigos e seguidores.

"Mas o Maurício Meirelles afunda todos os programas que participa! Foi assim com o 'CQC', o 'Pânico' e agora o 'Vídeo Show' que estava no ar há 33 anos! Esse homem é o Thanos da TV Brasileira. (Obrigado por ter me inventado, Mau!)", ironizou o amigo e humorista Jacaré Banguela, referindo ao personagem vilão dos estúdios Marvel.

"Faz um bico no 'Encontro com Fátima Bernardes'", disse um fã. Outros seguidores sugeriram que Meirelles participe do "BBB". Com a repercussão, Meirelles declarou que irá trabalhar no governo do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Meirelles publicou um vídeo e "reforçou" que tudo que ele faz, acaba.

"Participei do 'Pânico', ele acabou, participei do 'CQC', acabou, participei do do 'Vídeo Show' e ele acaba de encerrar. Se você estiver fazendo uma festa de casamento, ainda dá tempo de me chamar. Valeu, gente, um abraço", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.

 

Bolsonaro fim repórter Vídeo Show

Veja Também

Comentários