Brasil

Personal trainer está desaparecida há mais de quatro dias em São Paulo

Karla foi vista pela última vez na academia onde trabalhava, no Guarujá, na sexta-feira (04)

Por 7Segundos Com Notícias ao Minuto 08/01/2019 10h10
Personal trainer está desaparecida há mais de quatro dias em São Paulo
Karla Oliveira - Foto: Arquivo Pessoal

O Desaparecimento da professora de educação física, Karla Oliveira, 27 anos, já passa dos quatro dias. A última vez que em foi vista, na sexta-feira (04), a personal trainer estava na academia onde trabalha, localizada no Guarujá, litoral de São Paulo.

Antes de sair do trabalho, Karla escreveu um bilhete, que foi encontrado posteriormente por colegas de trabalho da academia, dizendo que estava indo embora por conta de “problemas pessoais”. O Caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

"Depois que soubemos do desaparecimento da Karla, fui à academia e encontrei a chave dela deixada no balcão. Depois, retornamos e encontramos o bilhete, que foi entregue à família dela", informou, em entrevista ao G1, o proprietário do estabelecimento, Thiago da Silva, de 31 anos. Ele ainda disse que Karla estava cobrindo férias de outra colega na academia.

A mensagem deixada por Karla foi escrita à mão, e em um dos trechos ela disse que pegou R$ 160 provenientes da mensalidade de um aluno como forma de pagamento pelos dias trabalhados. Os investigadores pedem que qualquer informação sobre o paradeiro da professora seja dada por meio dos telefones do Disque Denúncia 181, ou pelo plantão do Distrito Policial de Guarujá (13) 3386-6992.