Agreste

Motocicleta é roubada e outra abandonada em Arapiraca

Roubo de moto é constante em Arapiraca

Por 7Segundos 07/01/2019 06h06
Motocicleta é roubada e outra abandonada em Arapiraca
Moto foi abandonada na zona rural de Arapiraca - Foto: Ilustração

O roubo de motocicleta na região Agreste é um crime rotineiro. Neste domingo (6) mais uma pessoa foi vítima deste tipo de crime.

De acordo com relatos da vítima, por volta das 19h40, nas proximidades da fábrica de vinagre, na zona rural de Arapiraca, dois suspeitos armados anunciaram o assalto. Eles roubaram a moto Honda Biz 125 ES, de cor vermelha e com placa OXN 1146- AL.

Os criminosos também roubaram a carteira da vítima contendo todos os documentos pessoais, inclusive o documento da motocicleta.

Motocicleta abandonada

Também na tarde deste domingo (6), populares acionaram a Polícia Militar para verificar a procedência de uma motocicleta abandonada nas proximidades do “Loteamento do Jean”, na zona rural de Arapiraca.

Foi encontrado uma Honda CG Titan sem placa e com número de chassi 9C2KC1650BR525588. A motocicleta estava com algumas partes desmontadas.

Ao verificar o número do chassi no sistema, foi verificado que a moto não possuía restrição de roubo ou furto. A placa da motocicleta foi identificada como PFN 8754-PE.