Alagoas

Deputado Marx Beltrão se torna Cidadão Honorário de Igreja Nova

Decisão foi tomada por unanimidade entre os vereadores

Por Assessoria 03/01/2019 13h01
Deputado Marx Beltrão se torna Cidadão Honorário de Igreja Nova
Deputado Marx Beltrão se torna Cidadão Honorário de Igreja Nova - Foto: Assessoria

Os onze vereadores do município de Igreja Nova, situado na região do baixo São Francisco alagoano, aprovaram de forma unânime a concessão do título de Cidadão Honorário ao deputado federal Marx Beltrão (PSD). O ex-ministro do Turismo e ex-prefeito de Coruripe tem uma longa folha de serviços prestados à cidade, conseguindo ao longo de 4 anos de mandato alocar diversos investimentos para Igreja nova. A entrega da honraria aconteceu na manhã desta quinta-feira (03).

“O deputado foi extremamente atuante e sempre apoiou as mais variadas demandas de nosso município. Por isso que a Câmara de Vereadores de Igreja Nova, por unanimidade, aprovou a proposta do vereador André Santos e fez de Marx Beltrão nosso cidadão honorário. Somos todos muito gratos ao trabalho deste deputado em benefício de nossa cidade” afirmou o vereador Alando Lima, que na mesma sessão tomou posse como presidente da Câmara local.

Conhecida pelo cultivo de arroz, Igreja Nova tem cerca de 24 mil habitantes. Os recursos garantidos por Marx Beltrão ao município chegam a mais de R$ 5 milhões de reais, divididos entre obras estruturantes, investimentos em creches, escolas, ônibus escolares, ambulâncias, materiais para unidades de saúde e gabinetes odontológicos. Em Brasília, Beltrão também viabilizou recursos públicos para quadras esportivas e melhorias no mercado público do município.

“Este trabalho por Igreja Nova é meu dever. Os vereadores deste município, os quais agradeço neste momento, sempre foram parceiros nesta jornada de buscar o melhor para os seus 24 mil habitantes. Recebo com muito orgulho este título e me esforçarei ao máximo para honrá-lo. Igreja Nova me fez seu filho, e retribuirei esta homenagem com ainda mais trabalho” destacou Marx Beltrão durante a solenidade.