Comunidade

[Vídeo] Campanha nas redes sociais tenta ajudar família que perdeu tudo em incêndio

Família está morando na casa de parentes até conseguir reconstruir a casa

Por 7Segundos 03/01/2019 11h11
[Vídeo] Campanha nas redes sociais tenta ajudar família que perdeu tudo em incêndio
Casa ficou completamente destruída pelo fogo - Foto: Josival Meneses/7segundos

Começar o ano novo com a casa toda destruída pelo fogo não é um início fácil para qualquer pessoa. Uma família que morava em uma residência no bairro São Luis II, teve o imóvel, móveis, roupas e todos os pertences completamente destruído por um incêndio de grandes proporções. Mas o espírito de solidariedade de amigos está movimentando as redes sociais. Com o slogan “Tamojunto”, a campanha tem como objetivo ajudar a família Ribeiro.

Em entrevista ao Portal 7Segundos, o proprietário da residência  Jurandir Oliveira Ribeiro, contou que na manhã do dia primeiro acordou e foi tomar café com a esposa e filha na casa da sogra, que fica na mesma rua onde ele mora.  Por volta das 9h da manhã, o vizinho percebeu uma fumaça saindo de dentro da residência e foi chamá-lo. Mas as labaredas tomaram uma proporções incontroláveis, e quando o Corpo de Bombeiros chegou, já não tinha nada mai nada a fazer.

As imagens do que restou do imóvel impressionam, nem o telhado suportou as chamas. Todos os móveis, eletrodomésticos, roupas, documentos pessoais, tudo foi destruído. Restaram somente as paredes do imóvel.  “ Não sabemos o que ocorreu mas foi tudo muito rápido. Vai ser difícil recomeçar, mesmo assim damos graças a Deus que estamos com vida”, afirmou o Jurandir.

Jurandir está morando na casa da sogra, com a esposa e a filha até que consiga reconstruir o imóvel. Ela afirmou que o primeiro passo é derrubar as paredes da residência para começar uma nova construção.

A residência destruída fica localizada na rua Nelson Albuquerque, 179, Bairro São Luis II, próximo ao Faculdade’s Bar.

Quem quiser ajudar com doação de material de construção, móveis, roupas, ou qualquer outro tipo de item pode ligar para o número 9 9823- 9416 .

Também foi disponibilizado o número de uma conta bancária para quem desejar ajudar com algum valor em dinheiro.

Banco: Caixa Econômica Federal

Agência: 0056

Conta Poupança: 13227-3

Operação : 013

Veja vídeo do local: