Oportunidades

Sine Arapiraca divulga vagas de emprego para esta quinta-feira

Candidatos devem se dirigir até a Casa do Trabalho até as 14 horas

Por 7Segundos com assessoria 03/01/2019 08h08
Sine Arapiraca divulga vagas de emprego para esta quinta-feira
Sine Arapiraca informa vagas de empego - Foto: Ilustração

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Arapiraca divulgou nesta quinta-feira (03), uma lista com oportunidades de emprego para a capital do Agreste e região. Interessados devem se atentar para o segmento e escolaridade, experiências e outras observações específicas exigidas, a fim de não perder tempo.

Entre as vagas, estão Assistente de Vendas (televendas de medicamentos), com ensino médio completo e experiência de 06 meses comprova em carteira; Vendedor Interno, com ensino fundamental completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira; Vendedor Pracista, ensino médio completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira; Supervisor de Vendas Comercial, com ensino médio completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira.

Ainda estão disponíveis as vagas para Vendedor Pracista, com ensino médio completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira ; Ajudante de Reparador, tendo ensino médio completo e experiência de 06 meses não comprovada em carteira; Analista de Comunicação e Sustentabilidade, com ensino superior completo nas áreas de comunicação, jornalismo, publicidade, marketing, direito, serviço social, sociologia, administração, economia, contábeis ou geografia, com experiência de 06 meses comprovada em carteira;  Vendedor Pracista, devendo ter ensino fundamental completo e experiência de 06 meses comprovada em carteira; Vendedor Interno, com ensino fundamental completo, e experiência de 06 meses comprovada em carteira; Vendedor Porta a Porta, tendo ensino médio incompleto, e  experiência de 06 meses não comprovada em carteira; Auxiliar de Expedição, devendo ter ensino médio completo, e experiência de 06 meses não comprovada em carteira.

 

Das vagas listadas, apenas Assistente de Vendas (televendas de medicamentos), Vendedor Interno e Vendedor Porta a Porta, são destinadas à pessoas do sexo feminino. As demais são para ambos os sexos e masculino.

Interessados devem se dirigir até a Casa Integrada do Trabalho (CIT), situada na Rua São Francisco, número 1234, no Centro, até às 14h desta quinta-feira (03). Candidatos devem levar carteira de trabalho, RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações através do número (82) 3522-1902.