Interior

Bombeiros resgatam cãozinho preso em buraco

Por 7Segundos 01/01/2019 17h05
Bombeiros resgatam cãozinho preso em buraco
Cãozinho ficou preso em buraco no muro - Foto: Arquivo pessoal

A curiosidade quase matou um cachorrinho na manhã de hoje, em Arapiraca. O animal, de raça e nomes desconhecidos, prendeu a cabeça em um buraco no muro na hora em que seus humanos saíram de casa e foi salvo pela estudante Luana Rodrigues, que mora na vizinhança.

“Vi que ele colocou a cabeça no buraco para ver seus donos indo embora, mas depois não conseguiu mais tirar. Tentei ajudar, mas não consegui. O jeito foi chamar os bombeiros”, relatou.

A jovem conta que, os bombeiros estavam em outro atendimento, mas até a equipe chegar ao local ficou recebendo orientações para tentar acalmar o bichinho, que estava muito agitado e no sol. Depois que a equipe chegou, o animal foi rapidamente libertado.

“Tentei ligar para a vizinha, mas ela mudou de telefone recentemente e não consegui falar com ela. Pouco depois de os bombeiros resgatarem o cachorrinho, ela voltou para casa”, afirmou a estudante, que decidiu acionar os bombeiros por não saber que horário a vizinha estaria de volta. “Ele estava sofrendo e eu sentia que precisava fazer alguma coisa”, disse.