Polícia

Arapiraca registra primeiro homicídio do ano

Vendedor de bananas é morto a facadas dentro de mercadinho

Por 7Segundos 01/01/2019 14h02
Arapiraca registra primeiro homicídio do ano
Vítima foi perseguida e assassinada dentro de mercadinho - Foto: Josival Menezes

Uma confraternização entre amigos terminou em morte no início da tarde de hoje, em Arapiraca. O vendedor de bananas Sidney Pereira de Oliveira, 36, foi assassinado a facadas após uma discussão enquanto ingeria bebidas alcóolicas no bairro Santa Edwirges. O acusado do crime, que não teve o nome divulgado, conseguiu fugir antes da chegada da polícia ao local.

A vítima estava junto com amigos, na frente de uma residência, quando se desentendeu com uma das pessoas que estavam no local. Eles brigaram e o acusado do crime pegou uma arma. Sidney Pereira de Oliveira saiu correndo e, ao chegar na rua Teresa de Albuquerque, entrou em um mercadinho, que estava com a grade destrancada. Ele foi perseguido até o local e atingido com várias facadas pelo acusado.

Testemunhas do crime chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas os socorristas apenas atestaram que a vítima já estava morta. O local do crime está isolado por uma guarnição do Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística já foram acionados para o local.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Arapiraca em 2019.