Celebridades

Carol Dantas fala sobre parceria com o ex Neymar: "Nos damos muito bem"

Influencer passou o Ano Novo com o filho, Davi Lucca, e namorado em Noronha

Por Revista Quem 01/01/2019 09h09
Carol Dantas fala sobre parceria com o ex Neymar: 'Nos damos muito bem'
Carol Dantas - Foto: Instagram/Reprodução

Carol Dantas é uma mãezona. A influencer, que tem 25 anos e é mãe de Davi Lucca, de 7 anos, conta que é daquelas mães que não gosta de ficar um minuto longe do filho. Por conta disso, o menino que passou o Natal com o pai, Neymar, passará o Ano Novo com ela em Fernando de Noronha.

"O Davi está chegando. Ele está com o pai agora, mas vai passar o Ano Novo comigo. Não gosto de ficar sem ele, mas tem que dividir um pouco comigo e um pouco com o pai", explica ela, que afirma ter um ótimo relacionamento com o jogador.

"Nos damos muito bem. Aprendi com os meus pais isso. Eles se separaram, mas são muito amigos, passam Natal e Ano Novo juntos... Quis passar isso para o Davi também", completa ela, que curtiu a festa no Corona Sunset.

A jovem conta que agora ela tem conseguido curtir ainda mais a maternidade. Antes, ela conta que enfrentou dificuldades por ser uma mãe tão jovem. "O Davi é meu companheiro. O companheirismo e amizade entre a gente é tudo. No começo foi difíci, mas agora, quanto mais ele cresce, mais ele fica companheiro. É tanto que eu nem me lembro que ele tem só sete anos", conta ela, que ainda passara o novo ano acompanhada do namorado, Vinicius Martinez.