Agreste

Alagoano, natural de Taquarana, usas as redes sociais para tentar realizar sonho em 2019

Taquaranense acredita na solidariedade das pessoas para montar seu próprio negócio

Por 7Segundos 01/01/2019 18h06
Alagoano, natural de Taquarana, usas as redes sociais para tentar realizar sonho em 2019
Taquaranense quer realizar sonho em 2019 - Foto: Reprodução /vídeo

José Francisco da Silva, 57 anos, usou as redes sociais no primeiro dia do ano na tentativa de mobilizar pessoas, instituições e programas de tv em rede nacional para realizar seu sonho: montar seu próprio negócio.

Nascido e criando no município de Taquarana, no Agreste de Alagoas, José Francisco, disse que o primeiro emprego, aos 13 anos, foi na extinta farmácia Santa Cruz, onde permaneceu trabalhando por oito anos.

Nesta jornada do setor farmacêutico, José Francisco adquiriu larga experiência, fez muitas amizades e ficou bastante conhecido na pequena cidade do interior do Agreste. “As pessoas me chamavam de doutor e vinham na farmácia onde eu trabalhava como se fossem realizar uma consulta médica”, lembra com nostalgia José Francisco.

Nos anos seguintes saiu de Taquarana e trabalhou em Arapiraca onde passou por vários setores como o setor alimentício, automotivo, comércio etc. Após uma estada em Arapiraca e Maceió, José Francisco ampliou a experiência profissional no setor metalúrgico na capital paulista.

E foi na grande São Paulo, que o taquaranense tentou voltar ao setor farmacêutico, sua primeira profissão e paixão. Mas infelizmente não conseguiu se inserido no concorrido mercado na grande cidade paulistana.

Agora, em 2019, ele quer realizar esse sonho e de montar seu próprio negócio no ramo farmacêutico.

José Francisco tem esperança que seu apelo de empreendedorismo seja visto pelos produtores de programas veiculados em rede nacional a exemplo do programa do Ratinho, Geraldo Luís, Luciano Huck, Rodrigo Faro, Eliane, dentre outros.

“ Tenho fé que empresários do segmento farmacêutico, e outras pessoas que fazem doações espontaneamente possam ajudar a realizar meu sonho em 2019'

Quem desejar falar com  José Francisco pode ligar para 9 8138-7999 (whats).

José Francisco disponibilizou oúmero de uma conta poupança para quem quiser ajudá-lo com alguma contribuição financeira.

Banco do Brasil

Conta poupança: 10.939-8

Agência: 2711-1

Operação: 013