Viral

Norte-americana adota boi e o trata como um membro da família

Finn dorme dentro de casa, brinca com os donos, recebe tratamento especial e até viaja com os familiares

Por Canal do Pet 31/12/2018 09h09
Norte-americana adota boi e o trata como um membro da família
Animal passeia com a família - Foto: Reprodução/Instagram

Nem toda a família só pensa em cachorro e gato na hora de escolher um animal de estimação . Algumas gostam de olhar outras opções e optam por bichos diferentes, como fez Amanda Smith. Há dois anos, essa moradora da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, resolveu adotar um boi filhote para viver em sua casa.

Amanda adquiriu o animal em uma fazenda de gado leiteiro , em Maryland. Se não fosse por ela, o pequeno boi provavelmente seria abatido. Contudo, sua vida se encaminhou por um caminho completamente diferente, cheia de amor e felicidade no seio de sua nova família. 

O bezerro foi muito bem recebido pelos membros da casa e fez amizade com os outros animais de estimação, dois cachorros adultos. Nomeado de Finn, em pouco tempo foi mimado, amado e adotou hábitos caninos. Ou seja, ele dorme dentro de casa, brinca com os donos, recebe tratamento especial e até viaja com os familiares. 

A verdade é que Finn tem a vida que qualquer bichinho desejaria. Amanda até criou um Instagram para compartilhar seus momentos especiais. Na rede social tem fotos dele com a família Smith, com seus amigos animais, brincando, comemorando seu aniversário e até mesmo fantasiado de Papai Noel. 

Recentemente, os donos prepararam uma grande surpresa para o Finn: adotaram uma companheira para viver ao seu lado, a Daisy. Logo de cara eles se deram bem e parece que terão uma vida feliz juntos.