Política

[Vídeo] "Política é um Jogo de interesses", diz Graça Lisboa sobre anulação de eleição de Saturnino

Vereadora admitiu interesse em anular a eleição de Léu Saturnino

Por 7segundos 30/12/2018 07h07
[Vídeo] 'Política é um Jogo de interesses', diz Graça Lisboa sobre anulação de eleição de Saturnino
Vereadora Graça em entrevista ao 7segundos sobre sessão polêmica desta sexta-feira (28) - Foto: Josival Meneses

A atual presidente da Câmara de Vereadores de Arapiraca, Graça Lisboa, admitiu, em entrevista ao 7segundos, na tarde desta sexta-feira (28), que a sessão que anulou a eleição de Léo Saturnino, realizada durante a manhã, tem problemas semelhantes aos vícios que serviram como base para a anulação da eleição realizada em 2017, na qual Saturnino foi eleito presidente.

Ela disse que a política é um jogo de interesses. “Olha, é só preciso saber o que é a política. Política é um jogo de interesses. Agora, claro que a gente não pode ficar só no jogo de interesse. Interesse pra quê, ou pra quem. Hoje, nós tamos (sic) vendo interesse da casa”, afirmou a presidente. Ela disse que, na hora de desempatar a votação, fez opção por um grupo, mas que não quer a Presidência da Casa.

Graça admitiu a sua participação no processo que anulou a eleição de Léo Saturnino, e justificou que o grupo de Vereadores responsável pela ação política foi o grupo que mais a apoio durante os dois anos em que esteve à frente da Mesa da Câmara. Ela acrescentou que o requerimento de anulação foi apresentado e discutido durante a sessão de quinta-feira(27), e atacou alguns vereadores, chamando-os de hipócritas.

“Não adianta a gente ficar aqui justificando, não adianta a gente aqui ta (sic) usando de hipocrisia, dizendo que não teve conhecimento”, disse a vereadora. Graça Lisboa disse que tem sua consciência tranquila quanto ao que fez pela casa durante sua atuação à frente da mesa diretora, e resumiu os últimos acontecimentos como um “Jogo de vença quem puder”.

Assista ao vídeo: